quinta-feira, 18 de abril de 2019

Eu me sinto artista quando estou na prontidão do instante, presente na troca com ambiente, no eixo integral do eu. Quando entro em escuta sensível, quando protagonizo as vozes daqui,  quando permito me entregar ao jogo e a vida e se necessário reinventa-los.Sinto-me artista ao perceber a  poesia dos atravessamentos coletivos, resistentes ao embrutencimento da prosa cotidiana, sendo mediação e ação. Quando possibilito estruturas  que viabilizem linguagens e possibilitem encontros.Quando permito ser.Sou artista quando sinto no corpo, nos espaços e  afetos a potência política da arte.E quando expresso em poesia expandida esse estado vivo que é  uma escolha diária.Mais um dia escolho ser artista. Quero ser artista sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário